segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A ESCOLA

2 comentários:

  1. Maria, ao ler as postagens do blog e a letra da musica "Escola" de Biquíni cavadão fiquei inquieta me perguntando qual seria mesmo a missão da escola?
    Vou continua me questionando mais gostaria que você me respondesse: qual seria a verdadeira missão da escola de acordo com a letra da música "Escola" de Biquíni cavadão.Isso é, se poderemos definir missão da escola se referindo a todas as escolas do sistema educacional ou teríamos que dizer missões das escolas, ou seja, cada escola teria sua própria missão a partir da sua cultura.

    ResponderExcluir
  2. É, bem...
    ...Sem comentários!
    A música traduz perfeitamente o âmbito ao qual as escolas se encontram, e o descaso da sociedade diante a educação que, ao meu ver, seria a única com força suficiente para reverter tal situação. Mas claro que para isso, uma verdadeira revolução educacional teria que começar!

    ResponderExcluir